quant
Fique ligado

Ano 2012

Covelas quer melhor classificação possível

Avatar

Publicado

em

Equipa sénior feminina de futsal do Grupo Desportivo Covelas inicia temporada com o objetivo de fazer a melhor classificação possível na 1ª Divisão distrital.

“Fazer a melhor classificação possível” é o objetivo da equipa sénior feminina do Grupo Desportivo Covelas para a temporada 2012/2013 na 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). A cereja no topo do bolo seria melhorar a posição obtida na época transata, o 7º lugar.

Publicidade

Sérgio Monteiro lidera a equipa técnica do grupo, que se apresentou aos simpatizantes no sábado, 8 de setembro, em jogo amigável diante do Priscos, no pavilhão desportivo da EB 2/3 de S. Romão do Coronado. 

“Estamos na fase final para a preparação para este ano desportivo. O nosso objetivo é fazer vários jogos de preparação em conjunto com os outros treinos para chegarmos ao campeonato na melhor forma possível e tentar ganhar um maior número de jogos possível”, afirmou o técnico.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...