quant
Fique ligado

Ano 2012

Comissões Administrativas tomaram posse

Avatar

Publicado

em

Comissões Administrativas provisórias dos agrupamentos de Escolas da Trofa e de Coronado/Covelas já tomaram posse. Paulino Macedo e José Magalhães são os responsáveis pelas equipas que têm como missão gerir as escolas até maio de 2013.

Da fusão dos três agrupamentos de escolas do concelho da Trofa resultou a criação de apenas dois: Agrupamentos de Coronado e Covelas e o agrupamento da Trofa. A DREN, responsável por esta fusão terá convidado José Magalhães e Paulino Macedo para constituírem as comissões administrativas provisórias que tem como missão a gestão do agrupamento até às eleições dos novos directores de agrupamentos que tem de ocorrer até maio de 2013.

O processo está longe de ser pacífico. Se no agrupamento deEscolas da Trofa e na Escola  Secundaria da Trofa houve entendimento entre Paulino Macedo e Denis Rio, o mesmo não aconteceu nos Agrupamentos de Castro e no de Coronado/Covelas.

O nome do novo agrupamento passa agora a ser Agrupamento de Coronado e Covelas desaparecendo a denominação de Castro. A DREN incumbiu José Magalhães de formar a CAP para o agrupamento que junta as escolas de Guidões, Alvarelhos, Muro, S.Mamede, S.Romão e Covelas.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...