quant
Fique ligado

Ano 2007

Cerca de duas mil pessoas viram Gianecchini na Casa das Artes de Famalicão

Publicado

em

Cerca de duas mil pessoas assistiram na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão à estreia nacional da peça de teatro "Sua Excelência, o Candidato", com o galã brasileiro Reynaldo Gianecchini. Foram quatro dias com o grande auditório completamente esgotado, que fizeram desta comédia um verdadeiro caso de sucesso.

 Em palco Gianecchini interpretou o papel de Orlando, um encantador e atónito candidato a um cargo político, movido maioritariamente por interesses financeiros. Ao longo de duas horas, os aplausos sucediam as gargalhadas, gerando um ambiente de grande animação e entusiasmo, com o público em grande harmonia com os actores.

O enredo que desvenda os bastidores da politicagem brasileira, tem como conflito central o caso de Orlando com a sua amante Laura (Lara Córdula) que é esposa de Ezequiel (Paulo Coronato), o chefe político que decidiu a escolha do candidato. A juntar a tudo isto, surge ainda uma mãe solteira, Marli (Tânia Casttello) que dez anos depois de conceber vem reclamar os seus direitos do pai da criança, o candidato. Para culminar, acrescente-se um assessor bajulador, Atos (Norival Rizzo), um mordomo-travesti, Eurípedes (Wilson de Santos) e um japonês, Kagashima (Massayuki Yamamoto), líder sindical, revoltado com o desvio de verbas.

Enfim, uma comédia bem ao estilo das novelas brasileiras, onde o riso é fácil e a gargalhada surge naturalmente.

Refira-se que a peça é da autoria de Jandira e Caruso, tendo estreado em 1985, em São Paulo.

Depois da Casa das Artes de Famalicão, a peça segue agora para Lisboa, Porto e Braga.

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

Por

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Por

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);