quant
Fique ligado

Edição 572

Vários cenários para o último jogo da temporada

Avatar

Publicado

em

Manutenção, presença no play-off de despromoção e descida. Todos estes cenários são possíveis para o Trofense, no último jogo da série B da Fase de Manutenção do Campeonato de Portugal. Estádio do Trofense terá porta aberta para todos os que quiserem apoiar a equipa.

Depois de empatar a duas bolas com o Torcatense, na penúltima jornada, o Trofense reservou para o próximo domingo um jogo cheio de cenários possíveis. Com 24 pontos, no 6.º lugar, que vale o play-off de despromoção, a formação da Trofa não depende apenas de si para garantir a manutenção. Ganhar ao S. Martinho é imperativo, sendo que, terá de esperar que o Arões, que tem os mesmos 24 pontos, tropece no jogo com a Oliveirense, líder da série. Se o Trofense empatar, só garante presença no play-off de despromoção se o Varzim não vencer o Felgueiras. Caso contrário, desce de divisão.
Emoção será palavra de ordem na última partida da equipa da Trofa, em casa, uma vez que poderá também ser o último da carreira de Tiago, capitão de equipa.
O jogador anunciou que esta é a derradeira época como atleta profissional e que vai “encostar” as chuteiras após este campeonato. Tiago foi um dos que apelou à presença massiva dos adeptos e simpatizantes. “Precisamos do apoio de todos os trofenses. Jogo decisivo para o nosso objetivo e para o futuro do nosso clube”, afirmou.
O jogo terá porta aberta, ou seja, a entrada é gratuita, numa estratégia da direção para a equipa ter o máximo de apoio possível.
Na série B, Oliveirense, Torcatense, S. Martinho e Felgueiras já garantiram a manutenção. O Mondinense já confirmou a descida aos distritais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...