quant
Fique ligado

Edição 415

Campeonato Nacional de Trial 4×4 – Equipa da Trofa com elevadas expectativas

Avatar

Publicado

em

A Trofa está representada no Campeonato Nacional de Trial 4×4, através da participação da Rogerauto. Equipa trofense venceu a primeira etapa, que foi disputada em Valongo.

 Já arrancou a edição 2013 do Campeonato Nacional de Trial 4×4 a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste, em parceria com os clubes associados e a Federação Portuguesa de Todo Terreno Turístico Trial e Navegação 4×4. A prova, disputada em circuito fechado, conta com a participação da equipa trofense Rogerauto.

Publicidade

A equipa, constituída pelo condutor Roger Puyal e o navegador Humberto Reis, residentes em S. Martinho de Bougado, está a competir pelo segundo ano consecutivo, depois de ter nascido em inícios de 2012. “Já ando nisto à vários anos, participando em passeios organizados pelos clubes e por mim também e com umas saídas, ao fim de semana, até monte. Como gostávamos muito disto, um dia pensei mesmo em fazer o Campeonato Nacional. É mais alguém da Trofa que a está a destacar a nível nacional”, contou Roger Puyal.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...