quant
Fique ligado

Edição 477

Atletismo do Bougadense no pódio em várias provas

Avatar

Publicado

em

A Pista do Estádio Municipal Vieira de Carvalho, na Maia, foi palco dos Campeonatos Regionais de Juvenis da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou nos dias 7 e 8 de junho, onde a secção de atletismo do Atlético Clube Bougadense esteve representada.

 

Nos cem metros planos, João Gomes subiu ao 3.º lugar do pódio, enquanto Sara Faria, Ana Lopes e Sofia Maia alcançaram o 6.º, 16.º e 24.º posições. Nos 110 metros barreiras Alexandre Sá conseguiu o 4.º lugar, enquanto que nos 1500 metros participaram Alice Oliveira (5.º), Rui Rocha (7.º) e Catarina Ribeiro (11.º).

Enquanto nos 200 metros correram João Gomes (3.º) e Sara Faria (8.º), nos 300 metros estiveram Ana Silva (9.º) e Tiago Sá (13.º).

Na prova dos três mil metros Catarina Ribeiro alcançou a 6.ª posição, enquanto que no triplo salto Alexandra Sá ficou-se pelo 4.º lugar e Ana Oliveira pelo 5.º lugar.

No estafeta Medley, que inclui as provas de cem, 200, 300 e 400 metros, a secção de atletismo de Bougado conseguiu o 3.º lugar feminino, através de Sara Faria, Ana Lopes, Ana Silva e Alice Oliveira, e o 4.º lugar masculino, através Alexandre Sá, João Gomes, Tiago Sá e Rui Rocha.

Em coletivos, tanto as equipas femininas como as masculinas alcançaram a 10.ª posição.

Também no sábado, Deolinda Oliveira participou no Campeonato Nacional de Corrida de Montanha, que se realizou em Cinfães do Douro, onde obteve o 3.º lugar.

Já esta terça-feira, 10 de junho, a secção de atletismo bougadense esteve presente na 1ª Milha Urbana da Freguesia de Louredo, em Paredes. Em benjanins B, Joana Martins terminou a prova em 4.º lugar e Ana Mota em 8.º. Já em iniciados correu Rui Rocha (2.º lugar) e em juvenis participaram Catarina Ribeiro (6.º lugar) e Ana Silva (7.º lugar). Em juniores/seniores/veteranos, Deolinda Oliveira alcançou a 6.ª posição.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...