quant
Fique ligado

Edição 412

Atletas trofenses representaram escola Lifecombat

Avatar

Publicado

em

 

A Escola de Kickboxing Lifecombat participou na 2ª edição do Open José Pina, que se realizou em Mirandela.

Eugénia Ponimasova, Mário Daniel Martins, João Pereira, Adriana Jesus, Pedro Martins, Hugo Jesus e Filipe Bacelo foram os atletas trofenses que participaram na 2ª edição do Open José Pina, em Mirandela, na modalidade de kickboxing, no domingo, 24 de fevereiro.

A participação destes jovens, com idades compreendidas entre os oito e os 16 anos, resulta da parceria entre a Escola de Kickboxing Lifecombat e o Projecto Ter Prevenção da Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). Segundo a responsável da escola, Nádia Barbosa, esta foi a primeira experiência destes jovens, que tiveram “excelentes prestações nos seus combates”, mencionando que “apenas têm três meses de treino nesta modalidade”. “Estamos no bom caminho para disputar com sucesso o Campeonato Regional, que se realiza em maio, visto que com a experiência adquirida neste torneio serão ainda melhores atletas no futuro”, afirmou, acrescentando que há “ainda mais jovens atletas” da Trofa que se estão a preparar para participar nos próximos eventos.

Para a delegação da Trofa da CVP, esta parceria é “uma mais-valia” para todos os jovens do concelho, pois é uma forma de praticarem desporto de forma “gratuita” e num local próximo. “Esta integração em grupo desportivo melhora a capacidade dos jovens em melhor gerirem as suas relações interpessoais, bem como faz com que percebam a importância do trabalho em grupo/equipa para aquisição de melhores e mais benéficos resultados”, concluiu.

Nesta prova, a Escola de Kickboxing Lifecombat, que participou com uma equipa nos escalões “mais jovens” (cadetes, iniciados, juvenis e juniores), conseguiu “mais uma grande conquista” ao arrecadar o 2º lugar por equipas.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...