quant
Fique ligado

Ano 2012

Assembleia para cumprir calendário

Avatar

Publicado

em

Foi uma assembleia para cumprir calendário aquela que se realizou na noite de terça feira, dias 26 de junho em Guidões. A união da população foi “exaltada” pelos partidos presentes.

Para Atanagildo Lobo, do PCP foi “pertinente e louvável” a junta ajudar e incentivar as festas em honra de S. João. Desafiou Bernardino Maia a intervir na Assembleia Municipal (AM), para referenciar que as “festas foram feitas com prata da casa, quando se promove a fusão e extinção das freguesias , Guidões mostrou que é uma freguesia com tradição, com gente capaz, com carácter e que consegue fazer e levar a bom porto aquilo a que se propõe, e que é uma freguesia que merece ficar como freguesia.

Bernardino Maia, afirmou que seria melhor outros guidoenses fazerem isso na assembleia municipal, uma vez que segundo ele “não é uma pessoa com o dom da palavra”. Convidou mesmo Atanagildo para que ele fizesse isso na AM, no período do publico, uma vez que reconhece as capacidades de oratória do comunista.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...