quant
Fique ligado

Ano 2012

Assembleia de Covelas aprova orçamento

Publicado

em

Numa assembleia em que faltaram três elementos, Domingos Faria, do PS, foi o único que votou contra o orçamento e PPI de Covelas para 2013. PSD viabilizou documentos.

 Numa assembleia que visava a aprovação do orçamento e Plano Plurianual de Investimentos (PPI), só seis dos nove elementos que devem compor a Assembleia de Freguesia de Covelas marcaram presença. Com a ausência de Nicolau Silva, o CDS não teve representação, enquanto o PS só contou com um elemento, Domingos Faria.

“Apresento este plano, mas digo já que não vou conseguir cumpri-lo”. Foi desta forma que Fernando Moreira, presidente da Junta de Freguesia de Covelas, anunciou as obras projetadas para 2013. “Vou falar sério. Não há dinheiro e sem ovos não se fazem omeletas. Estas obras são as essenciais e se as fizer todas será muito bom”, complementou.

O orçamento, que foi aprovado com cinco votos favoráveis do PSD e um voto contra do PS, prevê arrecadar 114.773 euros de receitas correntes e 46.657 mil euros de receitas de capital. O executivo prevê poupar cerca de 30 mil euros em despesas correntes e canalizá-los nas despesas de capital. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.
{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também