quant
Fique ligado

Edição 413

Assembleia de Alvarelhos – Relatório e Conta de Gerência de 2012 aprovado por unanimidade

Avatar

Publicado

em

 

A Assembleia de Freguesia de Alvarelhos aprovou por unanimidade, em sessão ordinária, o relatório e contas de 2012 e os protocolos de Delegação de Competências para o ano de 2013 e da repavimentação da Rua Santa Maria, entre a Junta e a Câmara da Trofa.

 Numa sessão ordinária onde os membros do PSD Sérgio Quelhas e Camilo Carneiro faltaram “por motivos profissionais”, a Assembleia de Freguesia de Alvarelhos discutiu e aprovou o relatório de atividades e contas de gerência de 2012, bem como os protocolos de competências entre a Junta e Câmara Municipal da Trofa, para o ano de 2013 e para a repavimentação da Rua Santa Maria.

Publicidade

Na discussão do relatório de atividades e conta de gerência de 2012, o membro do Partido Socialista (PS), José Júlio, quis ser esclarecido sobre as rubricas “materiais de escritório” no valor de “2228 euros”, “encargos das instalações” em “2592 euros”, e em “outras” a seguir ao Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos no valor de “1540 euros”, presentes nas despesas em aquisições e serviços.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...