quant
Fique ligado

Edição 428

Agostinho Lopes é mandatário da candidatura da CDU à Câmara da Trofa

Avatar

Publicado

em

A CDU apresentou o mandatário para a candidatura do partido às autárquicas na Trofa. Agostinho Lopes considera que as eleições também devem servir para a população penalizar o Governo.

 Agostinho Lopes é o mandatário da candidatura da Coligação Democrática Unitária (CDU) às eleições autárquicas na Trofa. O histórico deputado do PCP, natural de Guidões, apoia Conceição Silva e Paulo Queirós e acredita no aumento de eleitos da CDU no concelho. Na Casa da Cultura, na tarde de sábado, 15 de junho, o comunista falou das consequências que as eleições autárquicas podem trazer para os órgãos de soberania, relembrando que este escrutínio já levou “a mudanças de Governo e maiorias”. Por isso, apelou: “Os homens e mulheres da CDU, e aqueles que partilham este projeto, têm todas as razões para perguntarem às pessoas se vão votar em quem lhes está a roubar salários e pensões, em quem lhes está a despedir e a pôr em causa a assistência na saúde e a escola pública. Podem perguntar se elas podem votar em quem lhes acaba com a freguesia”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...