quant
Fique ligado

Ano 2008

Tulipa promete dedicação, presidente aposta no sucesso

Avatar

Publicado

em

Tulipa já fala como treinador do Trofense, mas ainda vai ter de esperar uma jornada para estrear-se no principal escalão, «um sonho antigo» que perseguia desde que trocou as chuteiras pela braçadeira.

 «Prometo empenhar-me e dedicar-me ao máximo. Mas ainda não posso prometer tudo e mais alguma coisa porque só começo a trabalhar para a semana e ainda tenho de conhecer os jogadores», disse o novo responsável técnico da equipa da Trofa, esta quinta-feira, consumado o acordo entre as partes.

Para trás ficou o Estoril e o segundo escalão. «É óbvio que tinha a ambição de treinar um clube da Liga. É o sonho de qualquer treinador e eu não fujo à regra», considerou.

No domingo, o Trofense recebe o V. Guimarães (20h15) em jogo a contar para a quarta jornada e, na impossibilidade de sentar-se no banco, Tulipa vai aproveitar a «boa oportunidade para conhecer a qualidade dos jogadores no terreno».

Depois de três rondas sem somar qualquer ponto, que relegaram a equipa para a última posição do campeonato na época de estreia no principal escalão, o presidente Rui Silva recuperou o optimismo. «Quem não conhecer o Tulipa como homem não percebe a nossa escolha, mas nós privilegiamos o profissionalismo e o Tulipa mostrou ser o homem certo. Estou confiante numa boa prestação do Tulipa», perspectivou.

«É um treinador jovem, mas com experiência e, à semelhança do que acontece no nosso plantel, gostamos desse equilíbrio. As características do Tulipa convenceram-me e ao falar com ele percebi que tem a seriedade que o clube pretende», defendeu o dirigente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...