quant
Fique ligado

Edição 539

Sociedade Columbófila promove jantar de final de época

Avatar

Publicado

em


A Trifitrofa vai voltar a patrocinar um campeonato da Sociedade Columbófila Trofense (SCT). O anúncio foi feito pelo presidente da coletividade, José Manuel Azevedo, durante o jantar convívio que encerrou a época 2015. “A notícia foi-nos dada há pouco pelo responsável da empresa, que se dispôs a patrocinar um campeonato. É, sem dúvida, uma grande ajuda para equilibrar as contas e sem contrapartidas”, afirmou ao NT José Manuel Azevedo.
O jantar, que se realizou no Restaurante Os Braguinhas, na cidade da Trofa, contou com os órgãos sociais da SCT, patrocinadores e participantes nos diversos campeonatos. Foram ainda entregues prémios aos vencedores do Campeonato Geral e Campeonato Trifitrofa, Asas de Rindo, e Campeonato Concelhio, VTS Padrão.
José Manuel Azevedo fez um balanço positivo da época que terminou e destacou a prestação das equipas trofenses a nível distrital: “Fomos muito competitivos e reconhecidos a nível nacional como uma referência na modalidade, o que para nós é um motivo de orgulho”.
As metas para a próxima temporada são semelhantes e passam por continuar a dar uma boa imagem do concelho na modalidade e “agradar a todos os amadores” que participarem.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...