quant
Fique ligado

Ano 2012

Sede do GD Covelas assaltada

Publicado

em

Sede do Grupo Desportivo Covelas foi assaltada por quatro indivíduos encapuzados, que arrombaram uma porta à marretada e levaram duas máquinas de brindes.

“Isto já é sina”. Foi desta forma que José Duarte Silva, presidente do Clube de Caçadores da Trofa, mostrou a sua admiração quando soube que a sede do Grupo Desportivo Covelas tinha sido assaltada, na madrugada de domingo. O café tinha sido o local escolhido para o encontro dos caçadores para a batida à raposa, mas os responsáveis acabaram por alterar os planos quando souberam do furto. “Isto parece uma sina que temos, sempre que vimos a Covelas acontece algo de desagradável”, afirmou.

José Duarte Silva referiu ainda que “o presidente da Junta de Freguesia até disse que, possivelmente, podiam ter sido os mesmos que roubaram as armas” a dois caçadores de Vila do Conde, na semana anterior, durante o almoço-convívio do clube.

Na manhã de domingo, no interior do café, nada apontava que este tinha sido alvo de um furto. No entanto, uma das portas do estabelecimento tinha marcas visíveis do delito. Segundo David Ferreira, presidente da coletividade, “um vizinho viu quatro indivíduos encapuzados num carro Fiat Punto cinzento, com uma marreta”.

Foi através dela que o grupo partiu a porta para aceder ao café e roubar “duas máquinas de brindes, contendo cerca 200 euros”. O mesmo vizinho, quando se apercebeu do assalto, “gritou e afugentou os indivíduos”.

Mas o prejuízo da porta foi maior, porque para a consertar, a direção terá de desembolsar “cerca de 400 euros”, afirmou David Ferreira, que não suspeita de quem possam ser os indivíduos: “Vamos esperar para que seja feita justiça”.

O presidente do Grupo Desportivo Covelas afirmou que esta não é a primeira vez que a sede é assaltada. “Houve outra vez em que também roubaram máquinas de brindes. Por isso, já decidimos que não voltamos a tê-las lá”, afirmou.

Publicidade

Assalto no gasoduto

Também em Covelas, as instalações do gasoduto da REN (Rede Eléctrica Nacional) foram palco de um furto de metal. Esta é já a segunda vez que este tipo de delito é registado. Os funcionários da REN aperceberam-se do furto na tarde de terça-feira, 17 de janeiro. A GNR da Trofa tomou conta da ocorrência.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);