quant
Fique ligado

Edição 605

(Re)viver a magia dos presentes de Natal

Avatar

Publicado

em

No Dia dos Reis, o Sorrisos e o Pai Natal surpreenderam as crianças e jovens sinalizados do concelho com 65 presentes, entre brinquedos e vestuário.

Os presentes foram entregues pela Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), provenientes da campanha de angariação do balcão do BPI da Trofa, assim como da iniciativa “A Roda da Felicidade”, promovida pela Euromaster no âmbito do projeto “Portugal mais feliz”.
Daniela Esteves, presidente da Delegação da Trofa da CVP, contou que decidiram “juntar estas duas campanhas e convidaram as crianças sinalizadas para fazer esta entrega, criando mais um momento de felicidade na sua vida”.
Uma iniciativa que “já aconteceu o ano passado” e que Daniela Esteves pretende repercutir “sempre que tiverem estas campanhas e apoios”, uma vez que, salientou, “não foi a Cruz Vermelha que comprou estes presentes para as crianças”. “Só com estas campanhas e com estas entidades a ajudar é que estes dias se podem tornar possíveis na vida destas crianças. Se, dentro do possível, estas e outras entidades se associarem à Cruz Vermelha, todos faremos noites mais felizes às crianças do nosso concelho, que, por alguma razão, podem não ter recebido presentes”, declarou, afirmando que uma mãe agradeceu à Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, porque o seu filho “não pode ter prenda neste Natal”, devido à sua “em situação de desemprego”.
E quando se ouve isto, a presidente acredita que “vale a pena” e, por isso, “só pode estar agradecida” à Euromaster e ao BPI, por “este ano, mais uma vez, conseguirem ajudar nesta campanha”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...