quant
Fique ligado

Ano 2012

PCP questiona Governo sobre os atrasos na A3

Publicado

em

O Partido Comunista Português pediu explicações ao ministro da Economia e do Emprego, sobre o atraso nas obras da A3 (troço entre Maia e Trofa/Santo Tirso). 

“Há cerca de três anos que decorrem obras na autoestrada 3 (A3) (troço entre Maia e SantoTirso/ Trofa), cujos trabalhos deveriam estar concluídos há vários meses”. É desta forma que o Partido Comunista Português informou, em comunicado de imprensa, que questionou o ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, sobre o atraso no término destas obras, denunciando “os impactos destas nos utentes daquela via”.

Numa carta enviada à Assembleia da República, a deputada Lurdes Ribeiro começa por informar que a A3 é das autoestradas “mais movimentadas do País”, já que atravessam naquele troço “mais de 50 mil viaturas por dia”, referindo que “as populações e alguns autarcas da Trofa, Maia e Santo Tirso reclamaram a passagem de duas para três faixas de rodagem, entre as portagens da Maia e o nó de Trofa/Santo Tirso”. 

“No momento em que foi anunciado o início dos trabalhos, apontava-se o mês de maio de 2011 para conclusão da empreitada. O sítio da concessionária na Internet anuncia a conclusão da empreitada para março de 2012, mas, no entanto, ainda hoje estão por concluir, fazendo prolongar os constrangimentos por muito mais tempo do que inicialmente foi anunciado”, pode ler-se no comunicado enviado.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);