quant
Fique ligado

Ano 2012

Paulo Melro concorre sozinho à presidência do Trofense

Publicado

em

Apenas uma lista vai a votos na assembleia do Trofense, esta sexta-feira. Paulo Melro, ex-diretor financeiro do clube, é o candidato à presidência.

Apesar das muitas especulações sobre quem encabeçaria a segunda lista candidata aos órgãos sociais do Clube Desportivo Trofense para o biénio 2012/2014, o segredo morreu sem nunca ser revelado. Em comunicado, a comissão administrativa do clube confirmou a receção de duas listas, na tarde de sexta-feira, uma encabeçada por Paulo Melro e outra cujo candidato, alegadamente, terá pedido o anonimato.

No entanto, no sábado, publicou outro comunicado a informar que essa mesma lista “foi recusada por não cumprir os requisitos mínimos quanto ao número de elementos necessários”. Perante os desenvolvimentos, apenas Paulo Melro concorre à presidência do emblema da Trofa, cujas eleições realizam-se na assembleia desta sexta-feira, pelas 20.30 horas. A lista é composta por elementos da antiga direção liderada por Rui Silva e por membros da atual comissão administrativa. Da lista constam ainda nomes como João Fernandes, para a presidência da assembleia-geral, e Jorge Curval, para o conselho fiscal. Nesta sessão, será também apresentado o Processo Especial de Revitalização (PER), que necessita da aprovação dos sócios para entrar em funcionamento. 

Serão ainda apresentados e deliberados o relatório e contas de 2010/2011 e o orçamento para a época em curso. Para este novo projeto, Paulo Melro conta com o apoio de Rui Silva, ex-presidente do clube. O candidato assegura que, caso seja eleito, “não haverá alterações no curto prazo” na estrutura profissional e que a subida de divisão não está nos planos para esta época.

“O objetivo neste momento é assegurar a estabilidade financeira do clube. Aliado a isso temos que ter garantida a permanência na segunda liga, ou seja, temos que lutar sempre pelos melhores resultados possíveis”, referiu em entrevista ao NT.

Depois de garantida a negociação do PER e a estabilidade do clube, Paulo Melro tenciona “negociar com os sócios um estudo de forma a poder viabilizar a criação de uma SAD e a negociação com qualquer investidor que possa surgir, sejam empresários da Trofa ou outras pessoas ligadas ao futebol” José Leitão, presidente da comissão administrativa, viu com agrado a apresentação de uma lista para os órgãos sociais do clube apesar de considerar que Paulo Melro não é o candidato “conveniente” para o clube, confessando ainda que “houve três ou quatro elementos da comissão que não a aceitaram de bom grado”. 

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);