quant
Fique ligado

Edição 554

Paragem de autocarro insegura. Mais vale prevenir…

Avatar

Publicado

em

A par da rua 16 de Maio, Estrada Nacional 104, em Bougado decorre uma empreitada de remodelação e construção de passeios. Uma obra requisitada pela Junta de Freguesia de Bougado à empresa trofense Vasco Pereira Torres, Lda., no valor de 26.706 euros.
A obra vem melhorar as condições de mobilidade dos peões e é aplaudida pela população, mas há uma situação que tem preocupado os moradores e os utilizadores da rede de transportes públicos rodoviários. Ao construírem novo passeio, a estrutura da paragem de autocarro existente em frente à Quinta das Bolas, perto da Rua S. Miguel, ficou apenas pousada em montes de areia, que acabaram por desaparecer com a chuva, estando à mercê de um capricho da Natureza ou da traquinice de uma criança. A estrutura é antiga e as bases estão bastante desgastadas, colocando em risco todos os que a utilizam, assim como os automobilistas que circulam na Estrada Nacional.
Contactado esta quarta-feira, 6 de janeiro, o presidente da Junta de Freguesia de Bougado, Luís Paulo, afirmou que ia resolver o assunto “de imediato com o empreiteiro” e que a intenção é substituir aquela estrutura por uma nova.
Urge uma intervenção para que um acidente (im)previsto não aconteça. Já diz o velho ditado que “mais vale prevenir que remediar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...