quant
Fique ligado
paradela_spcruz paradela_spcruz

Ano 2009

Paradela permite reviravolta do adversário

Publicado

em

paradela_spcruz

Esteve a vencer por duas vezes, mas permitiu a reviravolta do adversário e perdeu três pontos importantes para a perseguição aos primeiros classificados. O Paradela perdeu, 2-3, com o Sporting da Cruz, e o treinador João Cruz estava “triste” com a atitude da equipa.

A jogar em casa, o Paradelam assumiu o domínio de jogo e chegou ao golo aos 18 minutos, por intermédio de Ricardinho. O cruzamento foi feito por Vítor, atleta que depois viria a falhar a oportunidade de marcar o segundo golo da equipa, aos 20 minutos.

O Sporting da Cruz criava perigo na sequência de contra-ataques e foi assim que chegou ao tento da igualdade, por intermédio de André Cunha.

Aos 40 minutos, Paulinho teve a oportunidade para colocar o Paradela novamente em vantagem, mas na marcação de uma grande penalidade viu o guardião do Sporting da Cruz dizer “não” ao 2-1.

O Paradela teve que esperar pela etapa complementar para conseguir bater o guarda-redes adversário. Guimarães colocou a formação da Trofa em vantagem, aos 75 minutos, mas cedo a vantagem desapareceu.

André Cunha e Lopes fizeram os dois golos que deram o triunfo do Sporting da Cruz, uma equipa que apesar de estar em desvantagem por duas vezes, nunca desistiu e mostrou uma grande atitude, merecendo levar para casa os três pontos.

Reportagem alargada, na próxima edição do O Noticias da Trofa, quinta-feira nas bancas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também