quant
Fique ligado

Ano 2012

Neca dispensado do Trofense

Publicado

em

 

O Trofense sofreu uma “chicotada psicológica” com a saída do treinador Neca. Enquanto a direção não escolhe o novo técnico, é Vítor que regressa para orientar os trabalhos.

O Clube Desportivo Trofense rescindiu o contrato com Neca. O treinador da equipa profissional reuniu-se com a direção do clube na tarde desta quarta-feira e acabou dispensado, assim como os treinadores adjuntos. Os “maus resultados” e “a necessidade de inverter a situação” foram os motivos que levaram a direção liderada por Paulo Melro a rescindir dos serviços de Neca. Segundo fonte ligada ao emblema da Trofa, a decisão foi “consensual”.

Contactado pelo NT, Neca afirmou que a saída era encarada pela direção como “um facto consumado”, pois “queriam mudar de orientação” e “quando assim é não se pode fazer nada”. O técnico afirmou que “acreditava completamente” que a equipa iria progredir como o fez desde o início da época, salvaguardando que “não contava” com os maus resultados que assolaram a equipa nas últimas jornadas. “Está ali um trabalho do qual me orgulho muito e de todos os que fizeram. Começamos por levar cinco (golos) de cada vez e para levantar jogadores com esses resultados é preciso ter estofo e passado”, referiu, sublinhando que o orçamento do Trofense nesta temporada “vai ficar na história da 2ª Liga como o mais baixo”. Frisando que “foi um prazer” trabalhar “com a rapaziada toda” e que juntos estavam “a perseguir os objetivos”, Neca revelou que não teve tempo para se despedir do plantel e que o irá fazer “através de mensagens de telemóvel”.

O treino desta quinta-feira vai ser orientado por Vítor, antigo jogador e ex-treinador de guarda-redes do clube, que está de regresso e terá o apoio do capitão Tiago.

A direção do Trofense já está a sondar treinadores e, até ao fecho desta edição, ainda não existiam nomes em cima da mesa.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);