

Edição 441
Muro continua a ser governado por Carlos Martins
Avançou como independente e continuou a merecer a confiança da maioria da população que foi às urnas, no domingo. Carlos Martins, que avançou para as eleições no movimento Independentes Pelo Muro, venceu com 51,55 por cento dos votos, enquanto António Correia, da coligação PSD/CDS-PP obteve 40,13 por cento.
Este resultado era o esperado por Carlos Martins que, ao NT, afirmou que “a vitória não é só da equipa, mas do povo do Muro”.
Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
Edição 441
GD Covelas com equipa sénior masculina de futsal

“Evoluir e fazer um campeonato tranquilo” são os objetivos da direção e equipa técnica do Grupo Desportivo Covelas com a nova equipa sénior masculina de futsal.
Edição 441
Equipas de atletismo iniciam época desportiva com bons resultados

A Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa e o Ginásio da Trofa iniciaram a sua época desportiva, nos dias 21 e 22 de setembro, respetivamente.
-
Trofa6 dias atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Trofa3 dias atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 771 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre
-
Edição 7711 semana atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Trofa1 dia atrás
Volta a Portugal passa hoje pela Trofa
-
Trofa22 horas atrás
Junta do Coronado cancela Coronado Convida por “desentendimento” com a paroquia de S.Mamede
-
Edição 7714 dias atrás
4 freguesias infestadas com praga dos citrinos