quant
Fique ligado

Ano 2007

Mulher encontrada morta num aviário

Publicado

em

Isaura Cunha faleceu este sábado, aparentemente por causas naturais, no interior de um dos aviários da Savinor, em S. Romão do Coronado, tendo deixado sete filhos, quatro deles menores.

 Uma mulher de 39 anos de idade foi encontrada, sem vida, este sábado, no interior dos aviários da Savinor, S. Romão do Coronado, concelho da Trofa, tendo aparentemente falecido por causas naturais.

O alerta foi dada por uma colega, pelas 11 horas, que encontrou Isaura Maria Teixeira da Cunha deitada de barriga para cima no interior de um dos aviários da empresa.

De imediato a colega terá chamado os Bombeiros Voluntários da Trofa que, juntamente com o INEM, confirmaram o óbito, pelas 11h30. A GNR tomou conta da ocorrência, encaminhando, posteriormente, o cadáver para o Gabinete Médico Legal de Guimarães onde se realizou a autópsia.

Residente na Rua do Cabrito, lugar do Sexinho, na estrutura da Savinor, Isaura Cunha deixa sete filhos, quatro dos quais menores, com 7, 8, 10 e 11 anos de idade. As crianças, que viviam com a mãe, ficaram com alguns familiares e estão a ser acompanhados pela CPCJ da Trofa e Segurança Social.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

Por

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Por

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também