quant
Fique ligado

Edição 486

Milhares de pessoas nas Festas da Senhora das Dores(C/videos)

Avatar

Publicado

em

Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores foram este ano organizadas pela aldeia de Valdeirigo, Paróquia de S. Martinho de Bougado, da Freguesia de Bougado e conta com centenas de voluntários que durante meses trabalharam afincadamente para que as festas se traduzissem em sucesso.

Estas festas conta com quase 250 anos de existência e sempre se realizaram no parque Nossa senhora das dores, à exceção de 2013 e 2014 devido às obras de Requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

Publicidade

Foram várias as semanas que decorreram entre a abertura do bar da Comissão de Festas até domingo, 17 de agosto e muitas as iniciativas realizadas de forma a angariar dinheiro para as Festas de Nossa senhora das Dores. Todos os dias trabalharam no bar muitas pessoas de um grande grupo de mais de duas centenas de voluntários que incansavelmente deram o seu melhor para que as festas fossem um enorme sucesso.

Em tempo de crise a Comissão de festas teve de usar a imaginação com a realização de caminhadas, espetáculos e outras iniciativas que atraíram clientela ao bar, cujas receitas revertem integralmente para custear as festas.

Mas as festas só terminam na terça-feira dia 19 de agosto com o Cortejo de Oferendas que está a cargo da aldeia de Valdeirigo mas ainda durante o dia de segunda feira podem assistir às atuações da Banda de Musica da Trofa e da banda de música Amigos da Branca que atuam desde manha até ao por do sol.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...