quant
Fique ligado

Edição 441

Meninos Cantores (en)cantaram no dia do 14º aniversário

Avatar

Publicado

em

Meninos Cantores do Município da Trofa festejaram aniversário a (en)cantar na Casa da Cultura, esta terça-feira, 1 de outubro, onde apresentaram excertos da obra que vão estrear nas comemorações do 15º aniversário do município da Trofa.

“Antigamente”, as pessoas “viviam o Natal em família e não deixavam de ir à missa”. Agora, “normalmente, no primeiro domingo de Advento”, faz-se “um presépio todo pomposo e muito bonito”, que, “aos pouquinhos” passa ao esquecimento das crianças, que “começam a pensar no Natal meramente comercial”. O presépio deixa de “existir” e em “cima dele temos muitos brinquedos e uma grande confusão”. Este é o mote para o espetáculo que os Meninos Cantores do Município da Trofa estão a preparar para apresentar nas comemorações do 15º aniversário do concelho da Trofa.

Para também festejarem o aniversário do coro, o 14º, os meninos deram um “cheirinho” do que será o espetáculo, apresentando um trecho da cantata de Natal “Adoro Dezembro”, com texto e música de Mário Alves”, na Casa da Cultura. O coro infantil vai gravar esta obra já no “próximo ano”, lançando assim o seu “terceiro trabalho em CD”.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...