quant
Fique ligado
inundacaoazenhabairros inundacaoazenhabairros

Trofa

Mau Tempo na Trofa

Publicado

em

inundacaoazenhabairros

Em noite de alerta vermelho, a Trofa foi invadida pela água que, durante horas, caiu sem parar.

Na rua Entrelinhas, em Santiago de Bougado, os funcionários de uma empresa tiveram que usar a imaginação para conseguir impedir que a água invadisse os armazéns da Saprogal.

No lugar de Rindo, em Covelas, e no cruzamento dos quatro caminhos, em S. Mamede do Coronado, a queda de árvores obrigou a intervenção dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

A rua Avelino Padrão, a rua de Santiago, rua Aldeias de Cima, rua da CEE, rua do Toural entre muitas outras, ficaram submersas, o que obrigou a Proteção Civil municipal a interditá-las ao trânsito.

O dia amanheceu mais calmo, mas as marcas do mau tempo são bem visíveis.

Em Covelas, as tendas e a iluminação das festas de S. Gonçalo foram destruídas pela força dos ventos.

Publicidade

No Parque Nossa Senhora das Dores o vento fez partir uma árvore. Cenário que se repetiu na rua Avelino Padrão, na rua Santa Maria e na Rua de Gueidãos, no Muro, onde a queda da árvore provocou um acidente de viação.

A água galgou as margens do rio Ave, sendo quase impossível distinguir os campos do leito do rio.

Em Bairros, Santiago de Bougado, a azenha do Portela ficou com água a cobrir o rés-do-chão do edifício.

Na Barca, o cenário repetiu-se com a azenha a ficar quase submersa. De acordo com populares, um cenário como este repetiu-se há cerca de oito anos.

As previsões apontam para que nos próximos dias a chuva e o vento continuem.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Bruno Almeida reforça Santa Clara

Publicado

em

Por

Bruno Almeida, de 25 anos, vai alinhar na I Liga de futebol ao serviço do Santa Clara por empréstimo do Trofense, anunciou o emblema açoriano.

“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a chegada do atleta Bruno Almeida, proveniente do Clube Desportivo Trofense por cedência temporária e que contempla opção de compra”, avança o clube em nota de imprensa.

O médio atacante, que também pode ocupar a função de avançado, conta com passagens pelo Padroense e Paços de Ferreira (nos escalões de formação), pela Sanjoanense, Bustelo, Pedras Rubras, Anadia, Estoril e Trofense, clube que representava desde da época 2018/19.

Messi, como também é conhecido Bruno Almeida, foi um dos destaques na subida do Trofense à segunda Liga e também um atleta em destaque na época passada apontando 10 golos e cinco assistências [em 34 jogos].

Já esta época foi preponderante para a vitória do Trofense no primeiro jogo do campeonato, frente à BSad, apontando dois golos.

Continuar a ler...

Trofa

Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa

Publicado

em

Por

Várias viaturas, todas de matrícula croata, dos adeptos do Hajduck Split, foram vandalizadas no parque de estacionamento da estação da Trofa, durante a tarde desta quarta feira.

São pelo menos 7 viaturas com vidros partidos, pneus furados.

Os adeptos regressam de Guimarães no final do jogo e são esperados na Trofa pelas 21 horas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);