quant
Fique ligado

Trofa

“Ler não custa nada, mesmo nada” incentiva à troca de livros na Trofa até 9 de fevereiro

Avatar

Publicado

em

Procurar fomentar o gosto da leitura, e simultaneamente da partilha, junto da comunidade Trofense é o objetivo da iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Trofa até 9 de fevereiro.

“Ler não custa nada, mesmo nada” é o nome da atividade que desafia os Trofenses a partilharem os seus livros ou revistas, entregando-os nos pontos de recolha estabelecidos.

Os interessados em partilhar podem fazer a entrega dos livros na Casa da Cultura ou nas bibliotecas da Escola Secundária da Trofa, EB2/3 Napoleão Sousa Marques, EB2/3 de Alvarelhos e EB2/3 de S. Romão do Coronado.

Esta recolha irá, posteriormente, culminar na realização de um “Mercado de Livros” que decorrerá na Casa da Cultura da Trofa de 18 a 22 de fevereiro, enquadrado na Semana da Leitura 2013.

Durante esta semana toda a comunidade será convidada a visitar este “Mercado de Livros”, patente na Casa da Cultura, escolher um livro e, de forma gratuita, leva-lo para casa.

Paralelamente e no decorrer da recolha dos livros e revistas novos ou usados, as pessoas que entreguem estes materiais serão desafiados a deixar uma mensagem/dedicatória ao próximo leitor.

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...