quant
Fique ligado

Edição 454

Lotação esgotada no musical “Rei Leão”

Avatar

Publicado

em

 

Cerca de 600 pessoas encheram o auditório em duas sessões do musical da ACRESCI, na sede da Junta de Freguesia de Bougado.

Lotação esgotada. Foi assim que estiveram as duas sessões do musical que a Associação Cultural Recreativa e Social de Cidai (ACRECI) levou ao palco do auditório da Junta de Freguesia de Bougado, no domingo, 29 de dezembro. Simba, Timon, Pumba e muitas outras personagens do filme “Rei Leão”, interpretadas por amadores recrutados pela associação, enfeitaram o imaginário de cerca de 600 miúdos e graúdos que assistiram a um espetáculo de som e luz, com muitas gargalhadas à mistura.

Publicidade

A iniciativa foi impulsionada pela Junta de Freguesia, que convidou a associação a repetir o musical, que foi estreado há um ano. “Queremos incentivar os jovens a ocuparem-se da cultura e a valorizarem-se, fazendo espetáculos com esta qualidade”, afirmou o presidente Luís Paulo.

Segundo José Carlos Costa, presidente da ACRESCI, com estas atuações o musical foi para o palco quatro vezes este ano, e uma delas teve um público muito especial. “Atuamos para cerca de 500 meninos, no auditório da Escola de Enfermagem, no Hospital de S. João do Porto. Para nós foi um prémio e encheu-nos o ego ver a alegria daquelas crianças”, sublinhou.

No entanto, atuar “em casa” também “é muito gratificante”, atestou José Carlos Costa, que agradeceu à Junta de Freguesia “pelo convite”, que confirmou o sucesso deste projeto. “A maior dificuldade é responder à expectativa das pessoas, porque este grupo está sempre disponível para qualquer coisa”, frisou, abrindo a porta para um novo desafio: “Está em cima da mesa a realização de outro musical, estamos a elevar a fasquia, mas temos que considerar a hipótese”.

O grupo de teatro que compõe este musical é composto por “cerca de 70 pessoas”. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...