quant
Fique ligado

Ano 2012

Lista candidata à direção do Trofense com o apoio de Rui Silva (c/video)

Publicado

em

Paulo Melro, ex-diretor financeiro do Trofense, é candidato à presidência do Trofense. Pedido de eleições foi requerido por 25 sócios e lista candidata recolhe o apoio do ex-presidente Rui Silva. Sufrágio realiza-se na assembleia de 28 de setembro.

O apelo que José Leitão fez na noite em que, mais uma vez, decidiu liderar a comissão administrativa que salvou o Trofense da morte, foi ouvido. No fim do período que Leitão deu para que a Trofa se pronunciasse quanto à vontade de ver o clube prosseguir, 25 sócios pediram a realização de eleições para o biénio 2012-2014.

A lista foi apresentada na sede do Trofense esta segundafeira por André Crispim, sócio que ficou celebrizado pelo “grito de revolta” quando o clube caiu num vazio diretivo, numa assembleia em julho e se disponibilizou, assim como outros seis sócios, para arranjar uma direção. André Crispim será o único, do grupo dos 25 sócios, que integrará a lista candidata aos órgãos sociais, e a liderá-la estará Paulo Melro, que foi diretor financeiro no mandato de Rui Silva, entrando na época 2008/2009. A lista candidata aos novos órgãos sociais é entregue esta quinta-feira nos serviços do clube. 

O pedido dos 25 sócios obrigaram a comissão administrativa a incluir um novo ponto na ordem de trabalhos para a assembleia marcada para 28 de setembro, às 20.30 horas. Antes do sufrágio, serão discutidos o Processo Especial de Revitalização (PER) do clube, os relatórios e contas dos anos 2010 e 2011 e o orçamento para a época já em curso. 

Em entrevista ao NT, Paulo Melro explicou que na génese da lista candidata está “uma movimentação do sócio André Crispim” que, apesar de “apoiar” a constituição da comissão administrativa há dois meses, teve a “intenção de ver a estabilidade diretiva” do Trofense e, por isso, “procurou contacto com várias pessoas”. “A determinada altura, sou chamado a essa movimentação, conseguimos reunir 25 sócios, que manifestaram vontade de que realizasse este processo eletivo. A partir daí começamos a formar a lista candidata”, afirmou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);