quant
Fique ligado

Região

Leilão Solidário da Ajudaris para ajudar crianças desfavorecidas

Avatar

Publicado

em

A Ajudaris, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, está a promover um Leilão Solidário – “Personalidades com coração d’Ouro juntas por uma causa”, a decorrer via online, de 11 a 26 de maio. A iniciativa pretende “ajudar mais 50 crianças com bens alimentares”.

A instituição encontra-se a “desenvolver vários projetos de intervenção social entre os quais o ‘SOS Fome’, que apoia crianças e famílias carenciadas, sinalizadas na sua maioria, por escolas”, explicou, em nota informativa.

Para que o Leilão fosse possível, a Ajudaris “desafiou um leque de personalidades com coração d’ Ouro de várias áreas a doarem um objeto que conte uma história”. As dezenas de voluntários individuais e coletivos abrangem todo o tipo de áreas, desde a cultura ao futebol. A Ajudaris agradece ainda à Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), que apoiou na criação da plataforma.

No entanto, toda a ajuda é bem-vinda e para que a iniciativa seja bem-sucedida, toda a comunidade pode contribuir, nomeadamente através da doação de objetos em www.ajudaris.org.

O Leilão “conta com objetos como instrumentos musicais, joias, vestidos, obras de arte, curiosidades e muitas histórias para contar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...