quant
Fique ligado

Ano 2012

José Luís Carneiro criticou Governo

Publicado

em

O presidente da Federação Distrital do PS Porto criticou a reforma da administração local e pediu que a população mostre “um cartão amarelo” ao Governo nas próximas eleições autárquicas. 

As próximas eleições autárquicas são uma “oportunidade” para “mostrar um cartão amarelo” ao Governo. Esta é a convicção de José Luís Carneiro, presidente da Federação Distrital do PS Porto, que quer “construir um projeto político alternativo, no qual todos os cidadãos se possam rever”. O socialista falava na primeira reunião de preparação das Convenções Autárquicas da Área Metropolitana do Porto e do Vale do Sousa e Baixo Tâmega, que se realizou no auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, na Trofa. “Os cidadãos veem hoje de uma forma muito clara que foram enganados por um Governo que todos os dias está a prejudicar as condições de vida das famílias, empresas e que está a desestruturar as condições económicas das regiões”, frisou.

A reforma da administração local foi uma das medidas do Governo que José Luís Carneiro criticou por considerar que esta “não respeita as populações” e “ignora” a regionalização que pode “adequar as estruturas concentradas do Estado a uma outra eficiência na administração de recursos é essencial”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também