quant
Fique ligado

Edição 584

Jogos internacionais de voleibol com assistência de trofenses

Avatar

Publicado

em

Dezoito jovens trofenses, com idades “entre os 14 e os 20 anos”, desempenharam a função de “assistentes de jogo” na Liga Mundial de Voleibol de Seniores Masculinos e nas finais dos jogos do Torneio das Oito Nações de Sub17 Feminino, que se realizaram no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, entre os dias 8 e 10 de julho e a 31 de julho, respetivamente.
A participação destes jovens trofenses surge de “uma parceria” que a professora da Escola Secundária da Trofa Rosa Manuela Araújo estabeleceu, “desde 2013”, com a Federação Portuguesa de Voleibol. Coube à docente “preparar e acompanhar” os jovens, que ainda participaram no clinic de preparação dos mesmos para a Liga Mundial, ministrada por Arnaldo Rocha, da Federação Portuguesa de Voleibol, a 8 de julho.
Devido “ao seu desempenho” nestes dois torneios, tanto os jovens como a professora receberam “os parabéns da Federação Portuguesa de Voleibol e da Equipa Internacional de Arbitragem”.
Para Rosa Manuela Araújo, a participação dos jovens “nestas iniciativas e noutras também de cariz solidário é uma forma simples de lhes incutir o sentido de responsabilidade e de solidariedade”. “Para quem gosta do mundo do voleibol, esta foi, sem dúvida, a oportunidade de estar perto e de interagir com os atletas da seleção nacional”, afirmou, endereçando “um muito obrigada” aos pais e encarregados de educação que “acreditaram neste projeto”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...