quant
Fique ligado

Ano 2012

Guarda-redes do Trofense «oferece» triunfo ao Benfica B

Publicado

em

Um erro do guarda-redes do Trofense permitiu hoje ao BenficaB  vencer a equipa da Trofa  por 1-0 e subir ao terceiro lugar da II Liga de futebol, em jogo da 18.ª jornada da competição.

 O tento da formação secundária da Luz surgiu aos 83 minutos, num livre batido por Luis Martins, que o guarda-redes Marco Gonçalves deixou passar por entre as pernas e, já em cima da linha de golo, o lateral do Trofense Tiago Lopes introduziu a bola na própria baliza. 

Com esta vitória, o Benfica B iguala Desportivo das Aves e Arouca no terceiro lugar, mas beneficia da melhor diferença de golos. 

Os ”encarnados” obedeceram ao previsível guião e entraram dominantes no encontro, perante um penúltimo classificado pouco disposto a correr riscos e que tentava aproveitar as situações de contra-ataque. 

Ainda assim, a maior tendência ofensiva do Benfica B não resultou em efeitos práticos e acabou por se ir desvanecendo aos poucos, à medida que o Trofense começava a colocar em ”sentido” a defensiva da casa. 

A primeira e grande situação de golo das ”águias” surgiu apenas aos 35 minutos, num cabeceamento de Sidnei, mas, instantes depois, João Amorim deixou claro que a formação da Trofa estava ”viva” no jogo, mas Mika evitou o goloda formação visitante. 

Se os primeiros 45 minutos da partida deixaram muito a desejar, em termos de qualidade, a etapa complementar foi para ”esquecer”, com as equipas totalmente entregues ao que o jogo lhes proporcionasse. 

Publicidade

João Cancelo tentou contrariar a apatia generalizada com uma iniciativa individual que quase originou o golo do Benfica B, mas o fraco ”enredo” viria a ter o guardião Marco Gonçalves como protagonista principal de um ”filme de terror”, em que Tiago Lopes não fez mais do que confirmar o tento do triunfo benfiquista.

C/Lusa

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);