quant
Fique ligado

Edição 657

GNR detém condutores alcoolizados

Avatar

Publicado

em

A festa de S. Gonçalo, em Covelas, é sinónimo de excessos no que toca à ingestão de álcool. Das várias ocorrências registadas pela Guarda Nacional Republicana da Trofa, houve dois homens que foram detidos por conduzirem com uma taxa-crime de alcoolemia.
O primeiro foi abordado pelos militares no dia 19 de janeiro, cerca da uma hora da manhã, na Rua da Gabriela, a conduzir uma viatura ligeira de passageiros. O homem, de 50 anos e residente em S. Martinho de Bougado, apresentava uma taxa de 1,39 gramas de álcool por litro de sangue. Foi presente a tribunal na manhã do mesmo dia.
Já no dia 22 de janeiro, cerca das cinco horas da manhã, um homem de 51 anos circulava na Estrada Nacional 104, no lugar da Maganha, quando se despistou. Sujeito a teste de alcoolemia, apresentou uma taxa de 1,33. Foi notificado para comparecer a tribunal na mesma manhã.
A GNR da Trofa registou ainda um furto de jantes e pneus de uma viatura de marca Pegeout, em Vilar, em S. Mamede do Coronado. O automóvel estava estacionado na via pública e o furto terá ocorrido entre as 23 horas de 16 janeiro e as 7 horas do dia seguinte.
Quando o proprietário se deparou com o carro, este estava assente em blocos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...