quant
Fique ligado

Trofa

FORAVE REALIZA ENTREGA DE PRÉMIOS DE MÉRITO E DIPLOMAS

Avatar

Publicado

em

Depois de um período de Pandemia difícil e de afastamento compulsivo, que nos remeteu para uma mudança de paradigma muito brusca, de muitas incertezas, mas também de grande aprendizagem e de resiliência, a FORAVE retomou a Cerimónia de Entrega de Prémios de Mérito e Diplomas, para reconhecer o sucesso dos diplomados 2020 e 2021 e homenagear todos aqueles que se distinguiram pela dedicação e colaboração ao Projeto Educativo da FORAVE.

A Cerimónia foi realizada, no dia 25 de novembro, no Auditório da Casa de Esmeriz e contou com a participação do Vereador da Educação e Ciência, Augusto Lima, do Presidente da Direção da FORAVE, Carlos Gonçalves, dos Presidentes de Junta de Freguesia de Lousado, de Ribeirão, e de Esmeriz e Cabeçudos, dos associados da FORAVE, parceiros, colaboradores, representantes dos encarregados de educação ex-alunos e diplomados.

Este foi, também, o culminar de 30 ANOS de um Projeto Educativo pioneiro na implementação do Ensino Profissional em Portugal, assinalado por Carlos Gonçalves e foram formalizadas, parcerias e protocolos com as empresas: CS Plastic, Muroplás – Indústria de Plásticos, S.A., LEANBOX, Hélder Nascimento Atelier de Arquitetura e Design, com o IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave e com a Academia do Futebol Clube de Famalicão. No âmbito das Redes de Cooperação Internacional a FORAVE tornou-se parceira dos projetos VETFEST – que visa a criação de soluções para os desafios do Ensino Profissional e Ambassadors4skills&Jobs – Programa focado na futura geração de profissionais altamente qualificados para a indústria automóvel.

Os Prémios Empresa foram para atribuídos pela Continental Mabor, aos melhores alunos e às melhores PAP dos Cursos de Eletrónica, Automação e Comando e Manutenção Industrial, pela CELOPLÁS ao Curso de Polímeros, pela Continental – ITA ao Curso de Gestão, pelo Centro QI3 ao melhor aluno do 2º ano e finalmente pelo CENERTEC aos melhores alunos dos Cursos Profissionais 2020 e 2021.

Foram, ainda, reconhecidos com o Galardão FORAVE, Leonel Rocha, enquanto Vice- Presidente da Direção desta Escola durante 18 anos e pelo trabalho desenvolvido como Vereador da Educação e Ciência, Paulo Cunha pelo trabalho desenvolvido em Vila Nova de Famalicão, Nuno Drumond da Continental – ITA pelo apoio prestado ao Curso de Gestão e à FORAVE, Inês Silva na categoria de colaboradora da FORAVE, pelo Selo de Conformidade EQAVET, Daniela Patrícia Gonçalves Albuquerque e Joana Rita Ferreira Dias como alunas de mérito, os associados 30 ANOS, Câmara Municipal Vila Nova de Famalicão e Continental Mabor, as turmas que completaram 25 anos do Curso de Gestão 1992/95 e 1993/96; o colaborador 30 ANOS, António Mendes e os colaboradores aposentados João Azevedo e Lurdes Sampaio.

Aos melhores alunos das turmas finalistas 2020 e 2021 foi entregue um certificado de mérito pelo sucesso escolar e os alunos ERASMUS receberão o certificado de participação nos Projetos Europeus.

O momento FORAVE VISÃO INTEGRADA 2030, foi partilhado pelo Vereador da Educação e Ciência, Augusto Lima e pelo Diretor Geral RH da Continental, Carlos Gonçalves.

A cerimónia terminou com a participação dos ex-alunos que deram voz à campanha comemorativa da FORAVE – 30 ANOS, 30 CASOS DE SUCESSO “Falar de nós por outra voz. Mostrar a todos vós o melhor de nós.”

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...