quant
Fique ligado

Ano 2012

Fernando Moreira vai votar contra o PDM

Publicado

em

Na sessão ordinária de setembro da assembleia de freguesia de Covelas foram debatidos vários pontos de interesse, perante uma plateia de seis covelenses.

No período de antes da ordem do dia, Fernando Moreira, presidente da Junta de Freguesia, informou os membros da assembleia que a escola básica de Querelêdo não se encontrava nas melhores condições. Uma situação que voltou a ser também debatida no último ponto da ordem do dia, com o presidente a enumerar as “bastantes avarias” que têm existido na escola, frisando que o empreiteiro encarregue pela obra “não a devia ter entregue”, porque “devia ter água, chove” e os fechos das portas já estão estragados. O presidente recordou que, no ano passado, quando pediu ao padre José Ramos água para a escola era só para um ano.

Já Domingos Faria (PS) apontou “que a vergonha” desta obra está desde o seu início. “É inadmissível que naquela escola se tenha gastado oitocentos e tal mil euros”, acrescentou. Em jeito de resposta, Fernando Moreira afirmou que o problema estaria nas pessoas encarregues pelas obras, pois “não percebem nada”. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também