quant
Fique ligado

Edição 444

Feliciano Castro assumiu presidência da Junta de Freguesia (C/video)

Avatar

Publicado

em

30 anos depois, Junta de Freguesia de Covelas tem novo presidente

Covelenses não quiseram faltar à tomada de posse dos membros eleitos para a Assembleia de Freguesia de Covelas, que decorreu na noite de sexta-feira, 18 de outubro. Feliciano Castro assumiu a presidência da Junta de Freguesia e Laurinda Martins a mesa da Assembleia.

Depois de ter sido tesoureiro da Junta de Covelas presidida por Fernando Moreira e de um interregno das lides políticas, Feliciano Castro foi cabeça de lista da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) à freguesia, que venceu as eleições autárquicas, a 29 de setembro, com 62,97 por cento dos votos. Na sua tomada de posse, que decorreu na sexta-feira, 18 de outubro, na sede da Junta de Freguesia, Feliciano Castro afirmou que sentiu “orgulho” com a eleição e que sente “uma grande responsabilidade” por ser o próximo autarca de Covelas, sucedendo a Fernando Moreira, que liderou os destinos da freguesia durante 30 anos.

Leia a reportagem completa na edição nº 444 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...