quant
Fique ligado

Edição 434

Feira da saúde no Centro Social de S. Mamede

Avatar

Publicado

em

Centro Social de S. Mamede ainda não abriu oficialmente, mas recebeu uma feira da saúde, na qual a população fez rastreios gratuitos.

 O Centro Social e Paroquial de S. Mamede do Coronado ainda não foi inaugurado, mas abriu as suas portas à comunidade no domingo, para a primeira edição da feira da saúde, que juntou várias entidades parceiras da instituição.

Ao longo do dia, quem passou pelo edifício pôde verificar os níveis de tensão arterial, glicémia e índice de massa corporal, fazer um rastreio oral, visual e auditivo ou experimentar sessões de reiki, acupuntura, bodylife, vitalcare, massagem ou relaxamento. “Queremos mostrar à comunidade os progressos que o Centro Social teve no último ano e proporcionar uma das coisas que está inteiramente ligada com os estatutos que aprovamos, recentemente, que é abrir o máximo de cuidados de saúde gratuitos, promovendo as boas práticas de saúde, alimentação equilibrada e desporto”, explicou o pároco Rui Alves, presidente da direção do Centro Social.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...