quant
Fique ligado

Ano 2007

Dia Mundial da Criança

Avatar

Publicado

em

Parque urbano da Rabada

4.283 é o número estimado de crianças que vão participar nas comemorações do Dia Mundial da Criança, organizadas pela Câmara Municipal de Santo Tirso. De 28 de Maio a 5 de Junho, a animação vai ser muita e variada. Dirigida às crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo do Ensino Básico, as actividades vão decorrer, simultaneamente, em locais distintos. Parque Urbano da Rabada e "Brincadeiras e Companhia" (edifício dos Carvalhais), são os locais onde os mais jovens vão poder brincar nestes dias dedicados especialmente para eles. 

Parque urbano da RabadaAté ao dia 5 de Junho, os alunos do pré-escolar vão poder divertir-se no "Brincadeiras e Companhia", um parque infantil temático em recinto in-door que, através de jogos, desenvolvem a psicomotricidade da criança sempre tendo em consideração as suas características – tamanho, necessidades, imaginação e visão espacial. Os mais crescidinhos (do 1º ciclo do ensino básico), mais ainda a tempo de celebrar este dia, vão ter à sua disposição seis insufláveis dispostos no Parque da Rabada. Aqui, a "Brincadeira" é o tema da festa. O programa envolve um circuito, ao qual as crianças são convidadas a percorrer, e que permite a participação de todos, proporcionando uma inter-relação entre as várias escolas. 

Publicidade

Nesta actividade, conta-se com a participação das várias escolas do Concelho de Santo Tirso, proporcionando a cerca de 4.283 crianças as comemorações de um dia que lhes é inteiramente dedicado. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...