quant
Fique ligado

Edição 444

Clube Slotcar da Trofa apresenta plantel de bilhar

Avatar

Publicado

em

 

Clube Slotcar da Trofa apresentou na segunda-feira, 21 de outubro, os atletas que vão participar na modalidade de bilhar na época desportiva 2013/2014. Coletividade está a preparar a primeira concentração de Veículos Antigos e Clássicos.

“Catorze atletas” compõem a equipa de bilhar do Clube Slotcar da Trofa. A coletividade apresentou na segunda-feira os elementos que vão participar nesta nova época desportiva 2013/2014.

Publicidade

Além disso, os atletas receberam os equipamentos desportivos, que contam com um “novo patrocinador oficial (D’ACCORD)”, bem como os “quatro bilhares renovados com panos para alta competição”.

O presidente do Clube Slotcar da Trofa, João Pedro Costa, afirmou que estão “reunidas as condições para uma época desportiva tranquila, equilibrada em termos financeiros, e com a vertente recreativa sempre em primeiro lugar, sem descurar os objetivos desportivos”. “A presença do Clube Slotcar da Trofa entre os melhores do bilhar a nível nacional é algo que esta direção ambiciona e a Trofa merece”, referiu.

A disputa do bilhar federado a nível nacional será a “primeira aposta” da coletividade, assim como “a presença na competição Liga Abelha”, organização tirsense, já com “muitos pergaminhos entre os participantes de bilhar nesta região e onde o Clube Slotcar da Trofa venceu a Supertaça já no início desta temporada”.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...