quant
Fique ligado

Edição 670

Cerca de 300 no Circuito de Ciclismo (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

O Circuito de Ciclismo da Cidade da Trofa juntou em provas “cerca de 300 atletas”, durante a tarde de domingo, 20 de maio, com partida e chegada junto à estação de comboios da Trofa.

Promovida pela União de Ciclismo da Trofa (UCT) e a Associação de Ciclismo do Porto (ACP), a prova, que já vai na sua 4.ª edição, destinava-se aos escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.
Domingos Silva, presidente da União de Ciclismo da Trofa, fez um balanço “muito positivo” desta prova, que correu “tudo muito bem”, mesmo “a nível de tempo”, com “muitos atletas” a ir ao pódio e sem “nenhum acidente”. “Está a correr muito bem e melhor acho que era impossível”, complementou.
Já Bruno Cunha, diretor desportivo da UCT, esclareceu que os objetivos deste Circuito são “trazer o ciclismo à Trofa, dar a conhecer a associação e os seus patrocinadores” e “mostrar a modalidade de ciclismo a todos os jovens e crianças”, para que “participem e se inscrevam na associação”. Com a dinamização de iniciativas como esta, o diretor desportivo garantiu que “tem aproximado crianças e jovens” desta associação e, com isso, “aumentado o número de atletas”. Além disso, tem contribuído para que “boas empresas e patrocinadores se tenham aliado ao projeto” da União de Ciclismo.

Publicidade

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 670 do jornal O Notícias da Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...