quant
Fique ligado

Ano 2012

“CDS Trofa está a trabalhar para se apresentar nas eleições com bandeira própria”

Publicado

em

Renato Pinto Ribeiro quis levantar a poeira que existia no ar sobre a possível coligação do CDS com o PSD para as autárquicas da Trofa. O centrista afirmou que a estrutura concelhia do partido está a trabalhar para “se apresentar nas eleições com bandeira própria”.

“O CDS-PP não andará a reboque de ninguém”. Esta foi a garantia deixada por Renato Pinto Ribeiro, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS Trofa, em jeito de resposta à possibilidade de coligação com o PSD para as autárquicas de 2013. O líder centrista sublinhou que “a concelhia do CDS é livre e autónoma para decidir nesta matéria em função do que quer para a Trofa e do que entende ser o melhor para o concelho”.

No entanto, salvaguardou que a comissão política do CDS Trofa “respeita as estruturas superiores”, pelo que “até à eventual assinatura de um acordo entre as estruturas distritais de ambos os partidos”, não voltará a pronunciar-se sobre o assunto. Nenhuma decisão, garantiu, será tomada sem antes haver “uma análise em sede comissão política”, que “auscultará a opinião” dos militantes.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);