quant
Fique ligado

Ano 2006

CAT vence Gueifães

Avatar

Publicado

em

 

imgp2249.jpg

 

 

 

 

Num jogo a contar para a A1 Feminino, o Clube Académico da Trofa venceu o Gueifães por 3-0. O primeiro parcial até apontava para um jogo fácil

para as trofenses, que venceram por 25-13. Mas no segundo set as atletas do Gueifães melhoraram o seu desempenho e obrigaram as trofenses a empenhar-se. O parcial manteve-se muito equilibrado, mas o CAT não desistiu e acabou por vencer (27-25). Com a vitória dos dois primeiros set’s, era difícil o CAT permitir que o Gueifães surpreendesse. As trofenses acabaram por finalizar a partida por uma vantagem de dez pontos (25-15).

Manuel Barbosa em declarações aos jornalistas referiu que “exceptuando o segundo parcial, a equipa esteve bem, deu para rodar as jogadoras, que estavam muito confiantes”.

Publicidade

Por seu lado António Ferreira sublinhou a diferença de qualidade entre as duas formações e referiu que “até tivemos momentos bons momentos, mas o problema era prolongar esses momentos de bom desempenho e eficácia”.

Quanto aos restantes jogos, o Boavista derrotou o AVC por 3-1, o Câmara de Lobos bateu o Técnico por 3-0, assim como o FAC frente ao Vilacondense.

O Clube Académico da Trofa continua na liderança do campeonato A1 Feminino com 27 pontos, fruto das treze vitórias e uma derrota. O Boavista, próximo adversário do CAT encontra-se na segunda posição com menos um ponto e com mais dois que o Sports Madeira. O Técnico é último e com 14 pontos venceu apenas uma vez.

 

CAT segue em frente na Taça de Portugal

Como era de esperar a formação de Manuel Barbosa ganhou o Sporting de Braga, equipa que milita na 2ª Divisão de Voleibol Feminino, por 3-0.

Manuel Barbosa não quis facilitar e no fim do jogo referiu que “tentamos que não houvesse o mínimo de facilidades por parte de ninguém. A partir de agora todos os jogos têm de ser levados muito a sério”. O CAT venceu pelos parciais de 25-15, 25-15 e 25-16. João Lucas, treinador do Braga afirmou que “o jogo adivinhava-se difícil, na medida em que o CAT é uma equipa que para além de campeã nacional está na Liga dos Campeões nós somos da 2ª divisão. Disse às minhas atletas que as nossas hipóteses eram praticamente nulas, mas acho que nos batemos bem”.

 

 

Publicidade

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...