quant
Fique ligado

Ano 2012

Casa da Cultura inaugurou exposição

Publicado

em

“O Público e o Privado: Objeto de Pintura” é a exposição de Paulo António Maias de Carvalho que estará patente na Casa da Cultura da Trofa até 31 de março.

“A dimensão privada e pública do self humano interagem e posicionam-se num mundo em que as fronteiras entre estes domínios se encontram cada vez mais diluídas e são todos os dias questionadas”. Foi desta forma, que o pintor Paulo António Maias de Carvalho apresentou a sua exposição à comunidade presente, durante a exposição da obra “O Público e o Privado: Objeto de pintura” no sábado, dia 3 de março, na Casa da Cultura da Trofa.

Esta exposição, que estará patente até ao dia 31 de março, faz parte da programação anual que visa a dinamização da Casa da Cultura, ao mesmo tempo que procura difundir e democratizar a oferta cultural, bem como, simultaneamente, possibilita um espaço apropriado e adequado a todos aqueles que queiram dar a conhecer a sua obra.

Assis Serra Neves, vereador do pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Trofa, relembrou a importância deste tipo de iniciativas, pois “abre as portas da nossa Casa da Cultura à arte, à criatividade e à produção artística de tantos artistas e criadores que de outra forma não poderiam mostrar os seus trabalhos”.

A Câmara Municipal da Trofa convida a comunidade trofense a visitarem esta exposição e ficarem a conhecer um pouco mais sobre este artista, deslumbrando-se com os trabalhos expostos.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);