Ano 2009
Braga- Trofense | Os treinadores

“Já não contávamos com a derrota, tivemos algum azar. Os nossos atletas trabalharam muito, foram muito organizados, não demos muitas oportunidades ao Braga para marcar, até tivemos a melhor oportunidade pelo David Caiado, que foi infeliz, porque se tivesse marcado o jogo tinha terminado ali”, disse.
Segundo Manuel Pinho, a equipa do Trofense tudo irá fazer para se manter na liga: “Vamos trabalhar para sermos bafejados pelasorte como o não fomos aqui. Vamos acreditar”, concluiu.
O treinador do Sporting de Braga considerou hoje o triunfo de ante o Trofense (1-0), na abertura da 26ª jornada da liga de futebol, “justo, mas sofrido”, enquanto o técnico adjunto dos visitantes disse ainda “acreditar” na permanência.

“Não tivemos muitas oportunidades de golo em função do caudal atacante que tivemos, mas o Trofense esteve muito bem organizado tacticamente, a ocupar muito bem os espaços”, observou.
Jesus admitiu ter tido “sorte ao mexer na equipa”: “Ficámos mais próximos do golo e fomos premiados pela nossa qualidade e pelo assumir de riscos”, disse, frisando que a ausência de Luís Aguiar do “onze” titular se deveu a opção técnica.
“Não é a primeira vez que o Luís Aguiar não jogou nesta equipa e não será seguramente a última”, advertiu o técnico.


