

Ano 2009
Batalha contra Lidador acabou em derrota romanense
Uma primeira parte muito equilibrada a mostrar um S.Romão ambicioso sem se deixar impressionar pelo nome do adversário não foi suficiente para o sucesso do S.Romão. Depois do golo sofrido, a equipa de José Carvalho desmoralizou e deixou espaço para actuação implacável do visitante.
A equipa de José Carvalho partiu para a sétima jornada com ambição, sem se deixar assustar pelo nome e lugar ocupado pelo Lidador Maia na tabela classificativa.
A entrada das equipas em campo mostrou desde cedo um ascendente do visitante, com o S.Romão a trabalhar bem na contenção e a anular as investidas do adversário.
Sem grandes oportunidades de perigo, a primeira parte terminou com empate a zeros, mas a agitação no marcador estava guardada para o segundo tempo.
Aos quarenta e nove minutos o guardião Carlos foi imprudente na saída da baliza e permitiu a Charles ganhar a bola e fazer o primeiro golo da tarde.
Pouco depois dos setenta minutos foi a vez de Nuno Maia rubricar golo. O número dezoito do Lidador recebeu a bola quase em cima da linha de baliza, já sem ângulo para remate, mas Carlos deu uma “mãozinha” ao adversário e assim se fez o 0-2.
Lançados nos golos e sem pressão por parte do S.Romão, no minuto seguinte o Lidador voltou a chegar ao golo, desta vez por Óscar.
Em cima da meia hora da segunda parte, Gusto fechou o resultado em quatro golos sem resposta.
Reportagem alargada na próxima edição de “O Notícias da Trofa”, quinta-feira nas bancas.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Trofa2 semanas atrás
Homem detido após ameaçar com arma de fogo em restaurante
-
Região1 semana atrás
Criançada, há uma aldeia aquática à vossa espera em Fornelo até domingo
-
Trofa2 semanas atrás
Incêndio de grandes dimensões na Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
Burlão que se fez passar por falso padre no Coronado voltou a atacar, fazendo-se passar por juiz
-
Trofa3 dias atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa2 semanas atrás
S. João de Guidões está de volta! Há noitada com os Irmãos Cardoso e majestosa procissão no dia 24
-
Edição 7681 dia atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7671 semana atrás
Memórias e Histórias da Trofa: O embrião da industrialização