quant
Fique ligado

Ano 2012

Assalto em S. Mamede rende mais de quatro mil euros

Publicado

em

Homem com cerca de 30 anos coagiu o funcionário da dependência do Crédito Agrícola, em S. Mamede do Coronado, e terá fugido a pé com mais de quatro mil euros. Nas imediações do balcão do Crédito Agrícola, em S. Mamede do Coronado, nada fazia indiciava que o banco tinha sido alvo de um assalto.

As pessoas falavam em surdina sobre o sucedido, mas perante a equipa de reportagem do NT escusavam-se a tecer qualquer comentário. Assim foi no café ao lado, onde a funcionária afirmou que não se tinha apercebido de nada, assim foi no talho, também a escassos metros do banco, com as pessoas a dizerem que não tinham visto nada.

O assalto foi assim mesmo, muito discreto. Cerca do meiodia de quinta-feira, 17 de maio, um homem, com cerca de 30 anos, entrou no estabelecimento bancário com uma mala debaixo do braço e quando se dirigiu ao balcão terá entregado um papel ao funcionário. Nele, estariam escritos dados pessoais como os nomes da mulher e dos filhos do funcionário e as escolas onde as crianças estudavam. Depois, o indivíduo, descrito como sendo de média estatura, careca, com óculos escuros grandes a tapar parte da cara, pediu discrição e exigiu todo o dinheiro do cofre. Ao saber que o cofre tinha um sistema de abertura retardada, o homem terá exigido todo o dinheiro em caixa e fugiu a pé com cerca de 4300 euros.

A GNR esteve no local, assim como a Polícia Judiciária – que toma agora conta do caso – tendo recolhido indícios e as imagens do sistema de video-vigilância. Contactados, os responsáveis do Crédito Agrícola escusaram-se a comentar o assalto.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);