Fique ligado

Trofa

Trofense vence SC Braga B

Publicado

em

foto FPF.PT

O CD Trofense venceu este sábado de manhã o SC Braga B por 2-0, em jogo da 2.ª jornada da Série A da Liga 3 Placard. A equipa da Trofa soma agora 4 pontos e assume, à condição, a liderança da classificação.

Os golos foram apontados por Nuninho (31’), que inaugurou o marcador após um erro defensivo do adversário, e por Ousmane (76’), a passe do mesmo Nuninho, já na segunda parte.

O Trofense apresentou-se desde cedo com um futebol dinâmico, privilegiando a circulação rápida e as faixas laterais, criando várias ocasiões de perigo antes de chegar ao golo. Do outro lado, o SC Braga B tentou explorar transições rápidas, mas revelou ineficácia e não conseguiu enquadrar qualquer remate à baliza ao longo dos 90 minutos.

Na etapa complementar, os bracarenses tiveram mais posse de bola, mas sem consequências práticas, perante uma defesa sólida e concentrada da equipa da casa. Mais eficaz, o Trofense voltou a marcar e selou um triunfo justo.

Publicidade

FICHA DE JOGO

CD TROFENSE, 2  SC BRAGA B, 0 ( 1-0 ao intervalo)

Liga 3 Placard, Série A 2025/26
Jornada 2

Estádio Clube Desportivo Trofense

Árbitro: Carlos Teixeira
Árbitros assistentes: Márcio Ribeiro e Fábio Araújo Quarto árbitro: Hugo Gonçalves

CD TROFENSE: Nuno Silva (Cap.), Miguel Pereira (André Rosa, 46’), F. Saldanha, Diogo Gomes, Gonçalo Cunha, Joel (Edu, 79’), Fábio Borges (Rafael Assis, 65’), Reko (Ousmane, 65’), Tomás Rocha (Ivandro, 46’), Khalid, Nuninho.
Suplentes não utilizados: Rendeiro, Welisson, Nuno Valente, Moussa Diarra.
Treinador: Renato Coimbra
Disciplina: cartão amarelo para Fábio Borges (45’), Reko (59’), Gonçalo Cunha (63’).

SC BRAGA B: João Carvalho, João Matos, Yanis da Rocha, João Lomba, Tiago Ferreira, Nuno Matos (Cap.), Afonso Patrão (Yan Said, 46’), Rodrigo Silva (Francisco França, 65’), João Aragão (Flinto Costa, 69’), Tomás Marques (Guilherme Barbosa, 69’), João Vasconcelos (Afonso Duarte, 73’)
Suplentes não utilizados: Gonçalo Dias, Dinis Gama, Iodé Pascoal, Guilherme Costa.
Treinador: Simão Freitas
Disciplina: cartão amarelo para João Aragão (6’), João Vasconcelos (45’+2’), João Matos (52’), Afonso Duarte (81’).

Golos: 1-0 (Nuninho, 31’), 2-0 (Ousmane, 76’).

Homem do jogo

Nuninho (Trofense)

O destaque individual vai para Nuninho, considerado o homem do jogo, com um golo e uma assistência que foram decisivos para o resultado final.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo