quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofa reforça participação nos órgãos nacionais da JS

Publicado

em

A Juventude Socialista (JS) da Trofa participou na 18ª edição do Congresso Nacional da JS, que decorreu entre os dias 2 e 4 de novembro, em Viseu.

A cidade de Viseu acolheu a 18ª edição do Congresso Nacional da Juventude Socialista, que contou com a presença da JS da Trofa, onde esta teve “a sua maior participação desde a sua formação”. No plano de atividades, que contou com várias intervenções, “o destaque” foi para a apresentação de uma moção setorial pelo trofense José Santos, sobre os “Mecanismos de Acesso ao Ensino Superior”. 

Também o presidente da JS Trofa, Marco Ferreira, interveio para dar “destaque às alternativas que a JS deve propor e explicar aos jovens portugueses face às atuais políticas desenvolvidas pelo governo”. Alternativas essas que passam pela “promoção da igualdade territorial” com destaque para o Norte do País: “Há um Norte de Portugal com capacidades ímpares de investigação, de industrialização, de ciência e de empreendedorismo que carece de uma estratégia estruturada e que pode ser um novo motor robusto da economia nacional”.

Marco Ferreira referiu ainda o papel das pequenas e médias empresas na economia nacional, defendendo “um regime fiscal adequado para que estas pequenas empresas não desapareçam”. “Empresas falidas não pagam impostos, geram desemprego. Desempregados não podem produzir, apenas empobrecer. Pobreza, ao contrário do que o governo acredita, não resolve a situação do país”, reforçou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também