quant
Fique ligado

Trofa

Puskas da Trofa deu voltas e foi parar à gelada Islândia

Publicado

em

Telmo Castanheira assinou pelos islandeses do ÍBV, liderado por Pedro Hipólito e onde jogam ainda Diogo Coelho e Rafael Veloso.

No dia em que Telmo Castanheira, com um grande pontapé de bicicleta, fez o segundo golo da vitória do Trofense sobre o Mirandês na oitava jornada da Série A do Campeonato de Portugal, a sua obra de arte tornou-se viral nas redes sociais com o público a pedir que fosse candidato ao Prémio Puskas. E esse viria a ser também o pontapé para a sua saída para o estrangeiro. “O golo fez com que as pessoas estivessem mais atentas e soubessem quem sou, ficaram mais curiosas, isso ajudou, claro”, referiu o médio de 26 anos, que entre os diferentes convites se deixou cativar pelo dos islandeses do ÍBV, com os quais assinou por duas épocas. “Tive abordagens de clubes em Portugal, mas nada concreto nem sequer comparável com as condições que me ofereceram aqui. Tive propostas de Chipre e da Roménia, mas a Islândia foi mais aliciante por vários motivos”, revelou Tomás Castanheira, explicando: “Por ser a primeira divisão, pelo interesse que demonstraram, pelas condições que me ofereceram, pela visibilidade que terei nestes países à volta, tudo fez com que fosse irrecusável. Claro que a parte financeira teve peso.”

Relembre o golo de Telmo Castanheira

Fonte Jornal O Jogo

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Covid-19

Quase 2000 casos na Trofa de 6 a 19 de janeiro

Este número representa cerca de 5% da população do município.

Publicado

em

Por

De 6 a 19 de janeiro, o concelho da Trofa registou 1984 casos de Covid-19. Este número representa cerca de 5% da população do município e consta do mais recente relatório da Direção-Geral da Saúde, publicado esta sexta-feira.

Este número evidencia uma taxa de incidência cumulativa de 14 dias de 5166 infetados por 100 mil habitantes.

Em comparação com a semana passada, houve mais 547 infeções (contabilizaram-se no total 1437 entre 30 de dezembro e 12 de janeiro).

Em janeiro de 2021, aproximadamente neste período, foram registados 547 casos no concelho.

Desde o início da pandemia, já foram contabilizadas no concelho 7627 infeções.

Continuar a ler...

Covid-19

Junta do Coronado abre portas no sábado para testes à Covid-19

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

Publicado

em

Por

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

O teste rápido de antigénio é comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde.

Para serem testados, os interessados não precisam efetuar marcação, mas apenas deslocar-se ao espaço., munidos do número de utente.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também