quant
Fique ligado

Trofa

PJ detém homem por tentativa de homicídio em S. Romão

Publicado

em

Um alegado desentendimento no trânsito estará na origem de um atropelamento ocorrido a 27 de abril, em S. Romão do Coronado. O caso ocorreu cerca das 12.30 horas na Avenida Luís de Camões e, segundo a Polícia Judiciária (PJ), que deteve o alegado agressor, “aproveitando o facto de o ofendido ter saído da sua viatura, o suspeito terá dirigido intencionalmente o seu veículo na direção daquele, atingindo-o com gravidade e colocando-se de imediato em fuga”.
A vítima, um homem de 29 anos, foi assistida pelos Bombeiros Voluntários da Trofa e apresentava fratura na bacia. O homem acabou por ser transportado para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave, tendo sido posteriormente transferida para o Hospital de S. João, no Porto. Segundo a PJ, encontra-se, desde então, em estado de coma.
O homem ferido é morador na Póvoa de Varzim e naquele dia estaria de visita aos pais, residentes em S. Romão do Coronado.
O suposto agressor, de 34 anos, de Santo Tirso, é feirante e foi detido pelo crime de homicídio na forma tentada. Segundo a PJ, tem “antecedentes criminais pela prática de crimes de ofensas à integridade física qualificada e de resistência e coação sobre funcionário”. Presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial, o suspeito viu-lhe ser aplicada como medida de coação a prisão preventiva.
Aquando do atropelamento, a Guarda Nacional Republicana da Trofa esteve no local a registar a ocorrência, mas o caso passou para a alçada da PJ por se tratar de uma tentativa de homicídio.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Trofa

Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa

Publicado

em

Por

Várias viaturas, todas de matrícula croata, dos adeptos do Hajduck Split, foram vandalizadas no parque de estacionamento da estação da Trofa, durante a tarde desta quarta feira.

São pelo menos 7 viaturas com vidros partidos, pneus furados.

Os adeptos regressam de Guimarães no final do jogo e são esperados na Trofa pelas 21 horas.

Continuar a ler...

Trofa

Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas

Publicado

em

Por

Um acidente ao início da tarde de domingo, levou ao condicionamento parcial da EN104, junto à MarmoreTrofa, em Guidões, cerca de 3 horas.

O acidente entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorreu cerca das 13h35, mobilizou para o socorro 3 ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Trofa e sete elementos.

Da colisão resultaram 3 feridos leves, transportados para a Unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

O trânsito foi regulado pelos militares da GNR da Trofa.

Os Bombeiros Voluntários tiveram ainda de proceder à limpeza da via, mobilizando uma viatura e 2 elementos.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);